Na telona: Bruna Surfistinha, Justin Bieber, Cisne Negro e Zé Colmeia!

Ela era uma jovem de classe média que aos 17 anos decide buscar a felicidade nas drogas e na prostituição. Durante os três anos de atividade decide criar um diário virtual para contar suas experiências. Em pouco tempo, Bruna Surfistinha se tornou a autora de um dos blogs de maior popularidade no Brasil, que chegou atingir cerca de dez mil visitas mensais.

Agora a história de Raquel Pacheco estará na telona do Cine Avenida! O filme é baseado em sua biografia, o livro “O Doce Veneno do Escorpião”, que vendeu mais de 300 mil cópias no Brasil e fez de Bruna Surfistinha uma celebridade nacional.

E a plateia do Cine Avenida vai ferver com Justin Bieber: Never Say Never, o filme que mostra a história real e uma rara visão interna da ascensão de Justin: de cantor de rua da pequena cidade de Stratford, Ontário (Estados Unidos), para o fenômeno da Internet e super astro global, culminando em um show dos sonhos, com lotação esgotada, no Madison Square Garden, a mais famosa arena de shows da cidade de Nova York!

Mas os cinéfilos que perderam a dança não se preocupem, Cisne Negro continua no final de semana! Com mais de 20 prêmios internacionais – dentre eles o Oscar de melhor atriz para Natalie Portman – o filme inova ao transpor o conto de “O Lago dos Cisnes” do palco para a vida de Nina (Portman), a jovem que faz de tudo para se tornar a primeira bailarina do prestigiado New York City Ballet. Mas da conquista do cargo até o início dos ensaios do espetáculo sua vida se torna uma auto perseguição pela perfeição, um pesadelo que pode virar realidade. É garantia de olhos vidrados e coração acelerado do princípio ao fim!

Da emoção às gargalhadas, toda família vai se divertir com atrapalhadas do urso Zé Colmeia e seu amigo Catatau. Desta vez eles terão que ser valentes, pois o parque Jellystone, onde vivem, está perdendo visitantes, e então o prefeito Brown decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza, e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu inseparável amigo Catatau irá unir forças ao Guarda Smith para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.

Veja o horário da pipoca:

BRUNA SURFISTINHA

21h15 (todos os dias)

JUSTIN BIEBER : NEVER SAY NEVER

19h30 (todos os dias)

CISNE NEGRO

17h45 (sábado e domingo)

ZÉ COLMEIA, O FILME (dublado)

16h30 (sábado e domingo)

Esse post foi publicado em Horários, Na telona!. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Na telona: Bruna Surfistinha, Justin Bieber, Cisne Negro e Zé Colmeia!

  1. Thaý disse:

    eoooooooo vou no do Justin: Never Say Never

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s