Na telona: O Discurso do Rei, Vovó…Zona 3 e Rango!

Um homem tímido, que não gostava de ser o centro das atenções e, além de tudo gago. Pois essa pessoa recebe uma herança fora de suas ambições: o trono da Inglaterra. A história de superação do príncipe que não esperava receber a coroa estará a partir desta sexta, dia 1º, na telona do Cine Avenida em O Discurso do Rei.

O filme que venceu sete prêmios BAFTA e quatro Oscars, incluindo melhor filme, melhor ator e melhor diretor, mostra a vida de Albert Frederick Arthur George, segundo filho do rei Jorge IV e que não imaginava se tornar rei, pois na linha de sucessão o cargo já era de seu irmão. Porém, seu irmão, Eduardo VIII, abdica do trono e ele é obrigado a assumir. É por meio da necessidade de superação de sua gagueira, para discursar para seu povo, que o filme mostra uma vitória ainda maior do novo rei e um fato antes pouco conhecido de toda nação inglesa.  É emoção do início ao fim!

Mas quer dar muitas gargalhadas? Então os cinéfilos não podem perder Vovó…Zona 3! O agente Malcom, do FBI, está de volta em uma aventura com seu enteado, o jovem Trent. O problema é que o rapaz atrapalhou uma investigação e acabou testemunhando um assassinato. Agora, os dois precisam encontrar um importante pen drive para botar o tal criminoso na cadeia e o arquivo está escondido numa escola de artes cênicas somente para garotas. Chegou a hora de Vovózona (Malcom) entrar em cena e, agora, acompanhada de sua sobrinha-neta Charmaine (Trent). Esses disfarces são fantásticos!

Uma animação psicodélica, capaz de prender adultos e crianças na cadeira está chegando no Cine Avenida! É o herói às avessas, o camaleão: Rango! Da calmaria da vida como bicho de estimação – tendo que conviver com uma boneca Barbie quebrada e um peixe de plástico – ele acaba jogado no meio do deserto e decide se aproveitar da situação de animal desconhecido para assumir a personalidade de um pistoleiro herói. É trapalhada na certa, mas entre trancos e barrancos ele chega até ao cargo de xerife da cidade de Poeira. O visual do filme é incrível e as surpresas são fantásticas!

Veja o horário da pipoca:

O DISCURSO DO REI (Legendado)

Sábado e Domingo – 16h00 e 21h15

Segunda a Sexta – 21h15

VOVÓ…ZONA 3 (Dublado)

Todos os dias – 19h30

RANGO (Dublado)

Todos os dias – 18h00

Esse post foi publicado em Horários, Na telona!. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s