Na telona: Pânico 4, Eu Sou o Número Quatro, As Mães de Chico Xavier e RIO!

O coração dos cinéfilos vai bater mais forte esta semana. Suspense, terror, personagens assustadores e histórias de outro mundo invadem a telona do Cine Avenida, a partir desta sexta-feira, 6. Tem também uma homenagem às mães!

Os maiores sustos ficam por conta do retorno do mascarado Ghostface em Pânico 4. Onze anos se passaram desde a última vez em que os espectadores puderam ficar aos berros com os sustos de Sidney Prescott (Neve Campbell). Ela está de volta  à sua cidade natal, Woodsboro, para encerrar a turnê de lançamento de seu livro, no qual fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Só que, tão logo ela chega, o assassino Ghostface volta a atacar. Ao lado dos velhos amigos Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox), agora casados, eles precisarão enfrentar uma nova série de mortes. Para complicar ainda mais a situação, os adolescentes da cidade idolatram o massacre de Woodsboro e são fãs de filmes de terror, o que causará uma grande confusão e sustos ainda maiores.

Criaturas de outro mundo voltam para a telona do Cine Avenida, agora no filme Eu Sou o Número Quatro. Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles – e na ordem certa – para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

Para comemorar o Dia das Mães, o Cine Avenida fará no final de semana a pré-estreia de As Mães de Chico Xavier, com exibições em que mães acompanhadas dos filhos não pagam! Baseado em fatos reais, o filme conta a história de três mães, vivendo momentos distintos de suas vidas e que vêem sua realidade se transformar repentinamente: Ruth (Via Negromonte), cujo filho jovem enfrenta problemas com drogas; Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta superar a ausência do marido em casa dedicando-se integralmente ao filho, o pequeno Theo (Gabriel Pontes); e Lara (Tainá Muller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. Suas histórias se cruzam quando elas recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do contato mantido com Chico Xavier. O filme estreia na programação completa no dia 13 de maio.

E para quem não viu e para aqueles que querem mais RIO, a animação entra em sua quinta semana de alegria no seu cinema!

Veja o horário da pipoca:

P Â N I C O 4  (Legendado)

21h15 (todos os dias)

EU SOU O NÚMERO QUATRO (Legendado)

19h30 (todos os dias)

RIO (dublado)

18h00 (todos os dias)

AS MÃES DE CHICO XAVIER                                   

16h00 (PRÉ ESTREIA somente sábado e domingo. Mães acompanhadas por filho(a) não pagam!)

Esse post foi publicado em Horários, Na telona!. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s