Na telona: Cilada.com, Bróder, Assalto ao Banco Central e Ursinho Pooh!

O Cine Avenida estará em clima tropical esta semana. Novos filmes brasileiros invadem a telona, com Cilada.com, Bróder e Assalto ao Banco Central, que continua no final de semana. Para a criançada tem o adorável O Ursinho Pooh, com novos ensinamentos de amor e amizade para toda a família!

Gargalhadas garantidas com Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Leme em Cilada.com, uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.

Depois de anos de relacionamento, Bruno trai sua namorada Fernanda com uma mulher que mal conhece. A traição já seria o suficiente para enfurecer a namorada, mas o flagra é presenciado por várias pessoas. Como vingança, ela resolve humilhá-lo publicamente também e, na mesma noite, coloca no Intube – site como o Youtube – um vídeo caseiro mostrando uma transa dos dois, que Bruno não consegue levar por mais de alguns segundos. Em poucas horas o vídeo se espalha e vira febre entre quem navega na internet. Bruno vê seu trabalho, suas relações sociais e sua vida em geral modificada por este surto de fama que o transformou numa celebridade às avessas.

A partir de segunda (22), a telona recebe o filme brasileiro mais premiado no último Festival de Gramado: Bróder. Ganhador de três Kikitos (melhor filme, melhor direção e melhor ator – Caio Blat) o longa trata de maneira inovadora o tema do abismo social na metrópole paulistana. A história se passa no Capão Redondo, bairro de São Paulo. Macu, Jaiminho e Pibe são amigos desde a infância e seguiram caminhos distintos ao crescer. Jaiminho tornou-se famoso jogador de futebol. Pibe se casou e precisa trabalhar muito para pagar as contas. Já Macu entrou para o mundo do crime. Uma festa surpresa organizada pela mãe de Macu faz com que os três amigos se reencontrem. Em meio à alegria, a sombra do mundo do crime ameaça a amizade do trio.

A telona à brasileira também terá mais um final de semana com Assalto ao Banco Central! O filme mostra o crime que ocorreu em agosto de 2005. R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central de Fortaleza, capital do Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação e milhares de reais foram gastos no planejamento. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então.

O Cine Avenida quer homenagear os pequenos com um dos personagens mais fofos das histórias infantis. O Ursinho Pooh chega em um novo longa-metragem com seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão, Ió, Can e Guru e promete despertar suspiros de crianças e adultos. Como sempre, muitas atrapalhadas ajudam a rechear a doce história deste ursinho que, mais do que guloso, nos dá importantes lições de vida. A trilha sonora é da cantora mineira Fernanda Takai, da banda Pato Fu.

Veja o horário da pipoca:

CILADA.COM

Sábado e domingo: 17h30 e 21h

Dias da semana: 21h

ASSALTO AO BANCO CENTRAL

Sexta, sábado e domingo: 19h15

BRÓDER

Segunda à quinta: 19h15

O URSINHO POOH

Sábado e domingo: 16h

Dias da semana: 18h

* Os filmes brasileiros exibidos em agosto no Cine Avenida fazem parte do projeto Vá ao Cinema, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, que está distribuindo, em 2011, cerca de 1.850.000 ingressos para sessões de filmes nacionais (preferencialmente a alunos da rede pública de ensino) em mais de 100 municípios paulistas. Conheça mais aqui!

Esse post foi publicado em Horários, Na telona!. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s