Na telona: Lanterna Verde, Meia Noite em Paris e Smurfs!

Mais um humano superpoderoso chega à telona do Cine Avenida para virar herói. Os cinéfilos poderão viajar pelas galáxias e ver as aventuras de Lanterna Verde. Para quem quiser conhecer um universo encantado, não pode perder a nova obra prima de Woody Allen ao mostrar a cidade luz com Meia Noite em Paris. E tem mais uma semana de muita diversão com Os Smurfs!

Na galáxia, protetores da paz e da justiça, são conhecidos como a Tropa dos Lanternas Verdes. Integrantes de uma irmandade de guerreiros que jurou manter a ordem intergaláctica, cada Lanterna Verde usa um anel que lhe garante superpoderes. Mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio do poder do universo, seu destino e o destino da Terra repousam nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.

Hal Jordan é um piloto de testes cheio de talento, mas arrogante. Porém, além de sua determinação e força de vontade, ele tem uma coisa que nenhum outro membro da Tropa jamais teve: humanidade. Ele precisa conseguir rapidamente dominar seus novos poderes e encontrar coragem para vencer seus medos se quiser provar que não é apenas a única pessoa capaz de derrotar Parallax. Mas alguém com o potencial para se tornar o maior Lanterna Verde de todos!

Imagine conhecer a noite parisiense ao lado de Ernest Hemingway, Picasso, Cole Porter, Matisse, Buñel e o casal Fitzgerald? Os cinéfilos entrarão neste universo paralelo apresentado pelo diretor Woody Allen em Meia Noite em Paris. Gil é um escritor americano frustrado e mal compreendido que obteve muito sucesso escrevendo roteiros de grandes produções em Hollywood. Porém, resolve se dedicar exclusivamente à literatura, dando início ao seu primeiro romance. Em uma viagem à Paris, juntamente com sua noiva e seus insuportáveis pais, Gil embarca em uma louca aventura na companhia de seus maiores ídolos da literatura e da arte que, detalhe: já morreram há décadas…Os limites entre realidade e fantasia não ficam claros, o que deixa a sensação de maravilhamento ainda maior. Para aqueles que gostam, precisam e devem sonhar…

Criaturas de outro mundo também estão causando muita confusão aos humanos, mas muita diversão para os cinéfilos. São Os Smurfs! Eles estão fugindo do malvado mago Gargamel e acabam caindoem Nova York por meio de um portal mágico. Voltar para casa é cada vez mais complicado. Por isso, os Smurfs resolvem se esconder e são protegidos por um casal, mas eles precisam encontrar um caminho para sua vila antes que Gargamel os localize. Fofura e gargalhadas na certa!

Veja o horário da pipoca:

LANTERNA VERDE (dublado)

Sábado e domingo: 16h E 21h15

Dias da semana: 21h15

MEIA NOITE EM PARIS (legendado)

Todos os dias: 19h40

OS SMURFS (dublado)

Todos os dias: 18h

Esse post foi publicado em Horários, Na telona!. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s