Na telona: Cowboys e Aliens, Quero Matar Meu Chefe, Apollo 18 e O Zelador Animal!

A telona do CINE AVENIDA vai ser dominada por aterrorizantes alienígenas e divertidos patrões e animais!

Em Cowboys e Aliens, Daniel Craig é Jake Lonergan, um forasteiro sem memória que chegou ao deserto de Absolution, no Arizona, tendo como referência do passado apenas uma estranha algema em seu pulso. Rejeitado pelos moradores, ele descobre que nada acontece em Absolution sem que o Coronel Dolarhyde (Harrison Ford) ordene. Mas naves voadoras e lumionosas passam a atacar a cidade e abduzir pessoas indefesas, além de causarem destruição por onde sobrevoam.

E é aí que o estranho forasteiro, antes desprezado, passa a ser a única opção de salvação para a cidade. O cowboy Jake se une a Dolarhyde e seus homens, e ainda a moradores, foras-da-lei e guerreiros Apache, além da viajante Ella (Olívia Wilde), na luta contra uma espécie de terror sobrenatural. O pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena. Produzido por Steven Spielberg.

Na hilariante comédia Quero Matar Meu Chefe, Nick, Kurt e Dale vivem rotinas estressantes e, muitas vezes humilhantes, graças a seus chefes, vividos por Jennifer Aniston, Colin Farrell e Kevin Spacey.

E como as opções para se livrarem deles não incluem pedir demissão, o trio aceita o duvidoso conselho de um ex-presidiário (Jamie Foxx): eliminar seus patrões definitivamente! Os três amigos, interpretados por Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis, bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores. Porém até mesmo os planos mais bem arquitetados são tão imperfeitos como os cérebros que os conceberam e as confusões ditam o ritmo do filme.

O medo vai tomar conta da telona! Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviados para lá em uma missão secreta, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua. Em solo lunar, a realidade encontrada pelos astronautas envolve acontecimentos que indicam que eles não estavam sozinhos…

E os cinéfilos vão continuar rindo muito com o zoológico que vai invadir a telona para ajudar Griffin Keyes (Kevin James). O rapaz trabalhava feliz como O Zelador Animal e nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos e gorilas. Sua história começa a mudar quando leva um fora de sua namorada por ela não se conformar com a falta de ambição dele. Certos de que o boa praça deveria ter uma segunda chance com as mulheres, os bichos resolvem dar uma de conselheiros amorosos e começam a “falar” com ele, quebrando o código de silêncio que existia. Após o susto inicial, ele passa a adotar algumas dicas animais e o resultado acaba sendo positivo. A única coisa que eles não contavam era que a megera iria afastar o grande amigo do zoológico para dar vazão ao seu mundo de futilidades e falsidades. É quando chega a hora de Griffin acordar e descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor e amizade.

Feriadão é no CINE AVENIDA!

Veja o horário da pipoca:

COWBOYS E ALIENS

Todos os dias: 21h15

QUERO MATAR MEU CHEFE

Todos os dias: 19h30

APOLLO 18

Todos os dias: 18h00

O ZELADOR ANIMAL

Sábado, domingo, segunda e terça: 16h00

Esse post foi publicado em Horários, Na telona!. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s