Na telona: Amanhecer – Parte 1 e Uma Professora Muito Maluquinha!

Que tal ter a sala de aula como o melhor lugar do mundo? É assim com os alunos de Uma Professora Muito Maluquinha, que neste final de semana mostra seus métodos revolucionários na telona do Cine Avenida! E atendendo aos pedidos, o melhor filme da saga Crepúsculo fica mais uma semana. Não perca a oportunidade de ver Amanhecer no Avenida!

A primeira parte de Amanhecer, final da série inspirada no livro de Stephenie Meyer, foi aguardada em todo o mundo. Todos querem encontrar o casal Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattison), principalmente para vê-los em três momentos: no casamento dos amantes, na primeira cena de sexo e no nascimento precipitado do filho do casal.

Vampiros, lobisomens e seres humanos saem novamente dos livros para a telona para encantar milhares de fãs. No auge do amor, Edward e Bella viajam para o Rio de Janeiro onde irão passar a lua-de-mel. Mas ameaças e traições derrubam o mundo deles. No Rio, Bella descobre que está grávida, o que se apresenta como uma situação muito difícil. A chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Uma Professora Muito Maluquinha é baseado no livro do grande Ziraldo, que mostra a jovem Cate, 18 anos, voltar à sua cidadezinha no interior de Minas Gerais, para dar aulas na escola primária. Entusiasmada, livre e comunicativa, ela conquista os alunos no ato, mas seu comportamento de vanguarda não agrada às professoras conservadoras da década de 40.

Suas aulas são uma aventura feliz, uma contínua brincadeira. Toda aula começa com uma frase diferente no quadro e um prêmio para quem a ler mais depressa. Depois, Cate inventa a máquina de ler: uma bobina de papel de embrulho de loja com uma manivela. Ela gira o rolo e as crianças leem os versos que surgem. De outra vez, leva a turma para assistir ao filme Cleópatra no cinema. Ao mesmo tempo em que descobrem o prazer de aprender, os amigos da escola também têm as primeiras aulas sobre amor, amizade e liberdade. E a professorinha não conquista só os alunos: os rapazes mais bonitos da cidade caem de amores por ela e onde será que essa aula encantada irá parar? Muita confusão e alegria!

Veja o horário da pipoca:

AMANHECER – PARTE 1 (legendado)

Todos os dias: 16h45, 19h00 e 21h15 h

ATENÇÃO! Sexta, sábado e quarta – SESSÃO EXTRA: 23h30

UMA PROFESSORA MALUQUINHA

Sábado e domingo: 15h

Esse post foi publicado em Horários, Na telona!. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s