Na telona: Raul: o Início, o Fim e o Meio, Plano de Fuga e Madagascar 3!

O Cine Avenida exibe essa semana o clamado Raul: O Início, o Fim e o Meio e a volta de Mel Gibson às ações eletrizantes, em Plano de Fuga! E tem mais do recordista Madagascar 3 para divertir toda a família!

Enquanto o mundo fervilhava nas trepidações das motos de Easy Rider, no ritmo frenético de Elvis Presley, nos poetas Beatniks, na explosão da contracultura, um menino da Bahia deu a luz ao Rock no Brasil. Um disco voador desgovernado que abduziu o coração e a mente de milhares de fãs. Raul Seixas, um homem que virou mito.

Raul: O Início, o Fim e o Meio desvenda através de imagens raras de arquivo, encontros com familiares, conversas com artistas, produtores e amigos, a trajetória da lenda do Rock. Raul Seixas morreu jovem porque viveu intensamente. Rock’n roll, amor livre, Sociedade Alternativa, drogas, magia negra, ditadura militar, mulheres e filhas. Um homem que queria viver da sua obra e morreu por ela. O início, o fim e o meio se confundem, porque a história ainda não acabou.

Plano de Fuga traz Mel Gibson no papel de um criminoso americano que ultrapassa a fronteira entre Estados Unidos e México durante a fuga de um roubo a banco.

Ele acaba preso pelas autoridades mexicanas e enviado para um presídio lotado de bandidos de alta periculosidade. Não bastasse essa experiência bizarra, ele acaba se envolvendo com uma família local e se metendo numa grande enrascada em terras estrangeiras porque a bandidagem agora quer a pele dele. Para sobreviver na prisão, ele terá que aceitar a ajuda de um garoto de apenas 9 anos (Kevin Hernandez), com quem irá planejar sua fuga.

Madagascar 3: Os Procurados irá divertir muito a todos quando Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés finalmente conseguem fugir da África e acabam chegando na Europa, onde precisam fugir de uma agente de controle animal. Lá eles encontram um disfarce perfeito como membros de um circo itinerante, que eles reinventam e alegram. Enquanto isso os animais continuam incessantemente tentando voltar para Nova York.

Não é de se admirar que os animais favoritos das telonas estejam mais uma vez envolvidos em confusão. Mas desta vez o cenário das aventuras destes dóceis animais é a Europa, que é virada de pernas para o ar! Madagascar já se tornou marca de animação inteligente e divertida, atraindo não só crianças para os cinemas, mas também adultos que gostam de ver desenhos de qualidade.

Esse post foi publicado em Na telona!. Bookmark o link permanente.