Na telona: Amanhecer – Parte 2 e O Mar não está para peixe 2!

Amanhecer – Parte 2 entra na terceira semana como o filme mais visto nas telonas brasileiras. Os cinéfilos de Leme e região têm mais uma chance de conferir o final da Saga Crespúsculo no Cine Avenida. Para a criançada, tem a estreia da maior aventura oceânica do ano O Mar não está para peixe: Tubarões à vista!

Para quem ainda não conferiu é a hora de ver Bella (Kristen Stewart) despertar para sua nova vida, o nascimento da pequena Renesmee, filha de Bella com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattison) e acompanhar o embate final contra os Volturi. Vampiros, lobisomens e seres humanos saem novamente dos livros de Stephenie Meyer para a telona e tem encantantado milhares de fãs.

Este novo filme dá continuidade aos acontecimentos de A Saga Crepúsculo – Amanhecer – Parte 1. Após um parto quase fatal, Bella é finalmente transformada por Edward e se torna imortal. A filha do casal, Renesmee, irá desencadear uma série de acontecimentos que deixará os Cullen encurralados contra os Volturi, encaminhando tudo para uma sangrenta batalha.

No fim de semana, o Cine Avenida tem sessão especial de O Mar não está pra peixe: Tubarões à vista! Treinado nas artes dos ancestrais poderes aquáticos, o peixinho Pê agora pode facilmente derrotar um tubarão com as próprias nadadeiras, mantendo afastados quaisquer predadores que ameacem seus amigos e vizinhos do recife. Infelizmente, ser o único herói da cidade também tem seu preço, e ele vai ter que treinar um grupo de bravos companheiros (além de seu próprio filho) para combater uma ameaça cheia de dentes.

Esse post foi publicado em Na telona!. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s