Na telona: As Aventuras de Pi, De Pernas Pro Ar 2 e Detona Ralph!

As Aventuras de PiTem indicado ao Oscar na telona! As Aventuras de Pi estreia nesta sexta, 11, no Cine Avenida para deixar as férias ainda melhores. Tem bis dos sucessos De Pernas Pro Ar 2 e Detona Ralph, que também concorre aos Oscar 2013, na categoria melhor animação.

As Aventuras de PiAs Aventuras de Pi é um dos filmes com maior número de indicações ao Oscar, são 11: melhor filme, direção, roteiro adaptado, fotografia, edição, trilha sonora original, canção, mixagem de som, efeitos visuais, design de produção e edição de som. O filme tem direção do aclamado diretor Ang Lee, vencedor do Oscar por O Segredo de Brokeback Mountain.

As Aventuras de PiNa história, Pi Patel é filho do dono de um zoológico na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker. Um filme emocionante!

De Pernas Pro Ar 2De Pernas Pro Ar 2 dá sequência à história de Alice (Ingrid Guimarães), dona de uma rede de sex shops workaholic que, ao tentar conciliar a dura rotina de trabalho e vida familiar, sofre colapso nervoso e se vê obrigada pelo marido a se internar em um spa. Justamente nessa hora, surge oportunidade única de expandir seus negócios em Nova York. Usando divertidos artifícios, arrisca sua saúde, sai do spa, parte para lá com a família a passeio, mas, na verdade, no intuito de viabilizar seus interesses profissionais. Ao tentar conciliar as agendas, se envolve em hilariantes e equivocadas situações que culminam na possível separação do casal.

Detona RalphDetona Ralph conta a história de um Bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho. Ralph quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix.

Detona RalphEntão, quando surge um moderno jogo de tiro apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun, Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples: ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. A única esperança de Ralph é Vanellope von Schweetz, uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes que seja “Game Over” para todo o fliperama?

Esse post foi publicado em Na telona!. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s