Na telona: Os Penetras, As Aventuras de Pi e Detona Ralph!

As Aventuras de PiTem indicação ao Oscar na telona! As Aventuras de Pi continua nesta sexta, 18, no Cine Avenida para deixar as férias ainda melhores. Tem gargalhadas com o sucesso Os Penetras e bis de Detona Ralph, que também concorre aos Oscar 2013, na categoria melhor animação.

As Aventuras de Pi

As Aventuras de Pi é um dos filmes com maior número de indicações ao Oscar, são 11: melhor filme, direção, roteiro adaptado, fotografia, edição, trilha sonora original, canção, mixagem de som, efeitos visuais, design de produção e edição de som. O filme tem direção do aclamado diretor Ang Lee, vencedor do Oscar por O Segredo de Brokeback Mountain.

As Aventuras de PiNa história, Pi Patel é filho do dono de um zoológico na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker. Um filme emocionante!

Os Penetras

Os PenetrasEm Os Penetras, a dois dias do réveillon, o apaixonado Beto (Eduardo Sterblitch, do Pânico) vai ao Rio de Janeiro tentar reatar com Laura (Mariana Ximenes) e, desprezado, tenta o suicídio. Quem o salva da morte é o vigarista Marco Polo (Marcelo Adnet), que promete ajudar o seu novo e excêntrico amigo a reatar com a amada. Junto a seu comparsa Nelson (Stepan Nercessian), eles usam todos os truques possíveis para invadir as festas da alta sociedade carioca, mas nem sempre as coisas saem como o planejado.

Detona RalphDetona Ralph conta a história de um Bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho. Ralph quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix.

Detona RalphEntão, quando surge um moderno jogo de tiro apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun, Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples: ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. A única esperança de Ralph é Vanellope von Schweetz, uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes que seja “Game Over” para todo o fliperama?

Esse post foi publicado em Na telona!. Bookmark o link permanente.